Mais ajustes nas defesas física e mágica do monstro e muito mais!

Ninguém estava esperando por isso, mas nessa sexta-feira, o Phobos recebeu uma atualização que trouxe vários ajustes e novidades há muito tempo pedidos pelos jogadores.

Estabilidade

  • Corrigida a falha causada ao comprar na loja e desconectar
  • Corrigida potencial falha causada por uma certa habilidade de um monstro

Client

  • Adicionada uma nova opção CTRL + [tecla] (padrão: Ctrl-R) para semi ‘empilhar automaticamente’ os itens em um contêiner passando o mouse sobre o contêiner. Essa funcionalidade procura por itens semelhantes no contêiner no qual você está com o mouse em cima e os empilha sempre que possível.
  • Os contêineres agora podem abrir com uma altura de modo que 2 linhas sejam exibidas (encontre isso em: Settings> General> Gameplay > Containers: 2 rows auto-open limit)
  • Corrigido o modo como o client lida com as mudanças de velocidade de movimento (ou seja, buffs / debuff de velocidade), de modo que não trave o movimento quando as mudanças são aplicadas enquanto se move entre os blocos
  • Adicionado um pequeno de atraso ao cache de movimento para reduzir a chance de mover 2 blocos de uma vez
  • As mensagens de tutorial agora têm um ‘I’ piscando para chamar mais atenção.
  • As mensagens de tutorial agora ficam visíveis por mais tempo, dependendo do comprimento da mensagem
  • Correção de bug na renderização de capturas de tela no modo widescreen
  • Configurações General (gerais) reorganizadas: ‘Gameplay’, ‘Interface’, ‘Esthetics’ e ‘Miscellaneous’
  • Adicionados mais detalhes a todas as descrições de opções de configuração em ‘General’, ‘Controls’ e ‘Functions’
  • Removida a configuração de ‘Status da tela’, que mostrava os realces em vermelho ao redor das bordas da tela ao sofrer danos (aplicada apenas à UI antiga)
  • Janela de configurações de ‘Network’ removida
  • Botão ‘Report’ movido para o canto superior esquerdo e agora leva para o Discord
  • Colorido o novo botão ‘Report’ de vermelho e o botão ‘How To Guide’ de verde
  • Após a morte, o botão ‘Logout’ piscará
  • Adicionadas informações extras ao processo de armazenamento para informar os usuários sobre a mudança do driver para OpenGL se a página do Steam não aparecer
  • Tratamento corrigido de NPCs ‘ocultos’ sem nome. Eles agora não são mais atacáveis ​​/ seguidos, não aparecem mais vazios e não mostram mais “:” na fala
  • Corrigido um bug na duração da visibilidade dos parágrafos na tela

Treino na Arena PvP

  • O treinamento na arena PVP foi desativado. Isso era permitido até agora para incentivar os jogadores a visitarem a arena. Mas, como muitos de vocês sabem, algumas pessoas estavam usando mais para treinamento semi-AFK do que para PVP. Pedimos desculpas pelo atraso na remoção dessa funcionalidade.
  • Algumas contas foram banidas por usar macros na arena. No entanto, ninguém foi, nem será, punido por usar a arena simplesmente para treinamento. Isso ocorre por dois motivos:
    • Nunca dissemos que era contra as regras
    • Não registramos muitos dados sobre o que os personagens fazem na arena, então não é possível para nós determinar o quanto os jogadores realmente ganharam habilidades com este método

Monstros

  • Corrigido o movimento do monstros neutros quando não agredidos
  • Corrigido o movimento dos monstros quando o alvo não é alcançável
  • Mordrir
    • Agora se auto-cura com cooldown reduzido a cada dano recebido
    • Melhorado o movimento em torno de objetos bloqueantes
    • Se o alvo atual está fora de visão, mas pode ser alcançado, então Mordrir poderá usar haste e correr para alcançá-lo
    • Redução do debuff de status durante o modo ‘fire breath’ em 30%
    • A habilidade Firestorm não é mais bloqueada por outro Fire breath em andamento
  • Srachlor
    • Velocidade de movimento aumentada em +10%
  • Witch Freia
    • Dano de curta distância aumentado
    • Agora anda aleatoriamente para escapar ao fugir do alvo
  • Soil Golem
    • Correção de bug em seu padrão de movimento

Mudança em loots

  • Witch Rosice
  • Witch Freia
  • Witch Keka
  • Witch
  • Nysandra Celistriel
  • Sirl Imparo (dummy)
  • Sirl Imparo

Alterações na defesa física

  • Archenaid
  • Brown Bear
  • Cave Troll
  • Goblin Witchmaster
  • Lord Volent
  • Maned Trow
  • Ostren
  • Outlaw Bandit
  • Outlaw Thief
  • Pisaura
  • Predator
  • Protectorate Knight
  • Rhodosus
  • Rioter
  • Soil Golem
  • Swamp Troll
  • Warg
  • Wiralof
  • Witch Freia
  • Wyvern

Alterações na defesa mágica (mk2)

  • Archenaid
  • Beetle
  • Brown Bear
  • Cave Troll
  • Frog
  • Goblin Witchmaster
  • Grorus
  • Helina Floretty
  • Hill Giant
  • Huntsman
  • Maned Trow
  • Mountain Troll
  • Orc Beastmaster
  • Orc Hunter
  • Orc Legionnaire
  • Orc Savage
  • Outlaw Bandit
  • Outlaw Hunter
  • Pisaura
  • Predator
  • Protectorate Knight
  • Rhodosus
  • Rioter
  • Rioter
  • Sirl Imparo Dummy
  • Skeleton
  • Skeleton Archer
  • Skeleton Warrior
  • Soil Golem
  • Swamp Troll
  • Warg
  • Wiralof
  • Witch Keka
  • Wolf
  • Wyvern

Habilidades: Page

  • Penetrating Strike
    • Cooldown reduzido de 15s => 14s

Habilidades: Apprentice

  • Cursed Ground
    • O debuff de defesa do alvo agora escala ligeiramente de acordo com os skills nature/destruction (9% – 13%)
    • Corrigido bug com a habilidade Nature não sendo considerada nos cálculos de dano

Habilidades: Knight

  • Riposte
    • Agora reflete qualquer ataque (incluindo ataques à distância e magia), mas apenas se o agressor estiver em até 1 sqm (antigamente apenas funcionava contra monstros com ataques físicos/mágicos combinados)
    • Não é mais concedido bônus de velocidade de movimento após um Riposte bem sucedido
  • Heroic Strike
    • Cooldown reduzido de 18s => 15s
    • O valor do ataque na direção da frente foi aumentado em +5%

Habilidades: Shaman

  • Doom
    • Bônus percentual básico reduzido de 20% => 14%

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