Atualização: Desconexões descontinuadas

Mais uma pequena atualização, focada em corrigir o problema de desconexão que diversos jogadores estão enfrentando. Além disso diversas correções e ajustes foram implementados. Segue abaixo a lista completa.

Desconexões

Corrigido um bug que causava alguns dos problemas de desconexão do cliente que muitos jogadores estavam tendo

Empurrar

Não é mais possível empurrar jogadores para escadas ou ladeiras.
Nota: ainda é possível empurrar as pessoas para ‘teletransportes verdes’ …

Itens

Corrigida ação incorreta de barris e alguns outros objetos do mundo

Comportamento de Monstros

Removidos buffs / debuffs de velocidade duplicados lançados por vários monstros. Eles foram usados ​​anteriormente para suavizar as mudanças de velocidade. Mas, graças às mudanças na forma como o cliente lida com a velocidade de movimento no último patch, isso não é mais necessário.

  • Soil Golem
    • Corrigido o bug que tornava o golem passivo após o primeiro ataque
  • Wyvern
    • Ajustado o modo como a HP afeta a velocidade de movimento
    • Redução na utilização de debuffs de velocidade porque estavam sendo utilizados com muita frequência

Mudança em loots

  • Orc Magus
  • Mordrir

Habilidades: Cleric

  • Smite
    • Dano ao alvo primário reduzido -20%
    • Fração de cura por dano aumentada + 20%
  • Restoration
    • Cooldown aumentado de10s para 15s (NOTA: O tempo de espera antigo era funcionalmente apenas 5s, já que o efeito da habilidade durava 5s)

Habilidades: Sorcerer

  • Flash Frost
    • Duração aumentada de 2.4s para 3s

Habilidades: Knight

  • Armament
    • O debuff de defesa agora escala com os stats do personagem
    • Foi adicionado temporariamente um ‘texto de combate’ amarelo para aparecer no lançamento de habilidades, que mostra o buff de defesa que você receberá (será removido mais tarde, isso é útil apenas para testes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *