Artista Andre retorna ao Phobos

Quem acompanha o Phobos há muito tempo, com certeza já ouviu falar do Andre. Ele é um dos maiores artistas de sprites e ilustrações.

Em uma conversa conosco, Andre contou que não havia saído da equipe do Phobos. Ele precisou se afastar durante um tempo pois se mudou para a Califórnia e estava se dedicando para aprender mais e evoluir como artista e ilustrador. Porém, de tempos em tempos contribuía no fórum privado dos desenvolvedores com opiniões, ilustrações e arte em geral. Agora, com uma abertura na agenda, irá se dedicar para criar uma campanha de atualizações no jogo.

Segue abaixo a mensagem que ele enviou para os brasileiros:

Quero dizer que desde o lançamento na Steam nós estamos muito felizes e é ótimo ver brasileiros curtindo o jogo!! Fico mais feliz ainda de ver uma galera beeeeem da antiga ainda conosco!! Sou muito orgulhoso dos OG (Original Gamers!) do Phobos!! Hehehe! Feliz pelo PhobosBR estar de volta e contente em poder contribuir mais um tanto pra esse jogo!

Eu tenho me dedicado bastante a ilustração e estou cogitando abrir um espaço na agenda pra passar um pouco do que estudei de ilustração, storyboard e conceptart aqui nos EUA. O projeto começou com meu Instagram (@lourencoalart) onde estou criando um deck de cartas. Hoje penso em oferecer dicas de pixelart e game design junto com todo o conteúdo de arte digital e arte tradicional! Se você ficou curioso me segue lá no insta pra saber mais sobre! 😊

Andre Lourenço

Se você quiser acompanhar mais de perto o trabalho do Andre e seu conteúdo artístico, segue ele lá no instagram e fique de olho aqui no PhobosBR porque qualquer novidade traremos por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *